Kit de cilindro ATHENA144cc - Ø58mm Kawasaki KX125 2003-2008

814,00 €
Com IVA

Descrição

A Athena investe constantemente em peças de reposição de cilindros há mais de dez anos, para melhorar sua produção e desempenho. Todos os cilindros são inteiramente projetados na Itália pelo Departamento de P&D da Athena, que possui um forte know-how interno e ferramentas de ponta para projetar e testar cada peça. Eles são revestidos com nicasil, um revestimento de níquel-silício desenvolvido pela Athena para obter suavidade e ótima resistência ao desgaste.

Os kits de cilindros e seus componentes da Athena são reconhecidos mundialmente por seu desempenho, durabilidade e confiabilidade.

Os Kits de Cilindro Big Bore da Athena garantem um aumento de desempenho que pode ser observado ao longo da curva de potência, mantendo a confiabilidade no mesmo nível dos componentes originais.

O kit inclui o cilindro de alumínio de alta qualidade com diâmetro aumentado, o cabeçote do cilindro, o pistão completo com pino e anéis do pistão e todas as juntas necessárias.

Todos os componentes do kit foram desenvolvidos para suportar as mais altas temperaturas, pressões e tensões e foram validados pelos técnicos da Athena com rigorosos testes de bancada e de estrada.

Este kit de cilindro pode ser instalado sem fazer alterações no cárter do motor.

CUIDADO! Todos os produtos Athena devem ser utilizados em conformidade com os regulamentos nacionais específicos do estado membro onde são comercializados ou vendidos. Athena declina qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido.

Quantidade
Disponivel - Entrega 2 dias

P400250100011