Filtro de ar BMC competição lavavel Yamaha YZF R1 2009-2014 FM553/04

74,00 €
Com IVA

Características técnicas

Painel

Largura Externa/Diâmetro Externo da Base (mm)

142,5

Comprimento externo/diâmetro interno da base (mm)

250

Informações gerais

(aba ativa)

Informações da caixa do produto

Referência Cruzada OEM

Material de filtro

Gaze de algodão oleada

 Lavável

Sim

 EAN

8032872868336

O filtro de ar do painel é comumente referido como "filtro de ar de substituição". Ele é instalado na caixa de ar original do veículo para substituir o filtro de ar OEM. É feito de materiais de alto desempenho que permitem um fluxo de ar aumentado combinado com uma filtragem mais eficiente, garantindo a contenção de todas as impurezas de até 7 mícrons (em comparação com os 10 mícrons do OEM).

Os filtros de ar BMC são produzidos usando um sistema "Full Moulding" que permite que o filtro vermelho característico seja realizado a partir de um único molde sem juntas soldadas, evitando assim a quebra fácil. A borracha usada nos sistemas de filtragem de ar da BMC tem uma longa vida útil, é muito durável e possui ótimas características de adesão a todos os formatos de caixas de ar.

Os filtros BMC são feitos de uma gaze de algodão multicamadas embebida em óleo de baixa viscosidade coberta com uma malha de liga revestida com epóxi para garantir proteção contra vapores de gasolina e oxidação devido à umidade do ar.

Todos os filtros de ar BMC são pré-lubrificados e podem ser lavados e regenerados usando o kit de regeneração BMC apropriado.

Quantidade
Disponivel em 1 semana - Entrega em 24H

FM553/04